TV UCPel fará cobertura especial das Eleições 2016

A TV UCPel, emissora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), contará com uma programação diferenciada neste domingo (02), dia de votação das eleições municipais. A cobertura, desde a abertura dos portões das seções de votação até o encerramento da apuração será feita através de boletins publicados na página do Facebook
Além da movimentação dos principais locais de votação, o canal universitário da UCPel também apresentará dicas importantes para o eleitor, como o funcionamento do transporte, documentos necessários para votação e ainda divulgará aplicativos para fiscalizar as eleições e para acompanhar a apuração.
De acordo com a supervisora da TV, Gabriela Voigt, serão diversos estagiários e três equipes de televisão atuando durante todo o dia.  “Além das postagens na internet, estaremos colaborando também com a cobertura da Rádio Universidade através de entradas ao vivo na programação”, informa. 
  Na segunda-feira (03), o UCPel Notícias vai ser especial, com o foco nas eleições. “Vamos mostrar como foi o dia de votação, a palavra dos candidatos, os vereadores eleitos”, explica. O telejornal ao vivo vai ao ar às 12h30min, com reprise às 18h.
Por motivos técnicos, a transmissão deste domingo (02) não se dará pelos canais canais 15 da NET e 7 da Blue e sim pela página facebook.com/tvucpelpelotas. Mas na segunda-feira (03), a cobertura completa das eleições feitas para o telejornal poderá ver vista pela televisão. 

Deixe uma resposta